terça-feira, 17 de abril de 2012

Quando eu ficar bem Velhinha...


Quando eu ficar bem velhinha, queria apenas um colinho para que pudesse contar as minhas "histórinhas de vida".
Quando eu ficar bem velhinha quem sabe lá ainda chegue, queria apenas um sorriso e um olhar pra ter a certeza que existo.

Quando eu ficar velhinha, quero acreditar que ainda sou jovem, mesmo que tudo contrarie minha idade. Quero ser jovem de espírito ter saúde, e apenas ter mais dificuldades, mas ter uma alma vigorosa e manter em mim aquela menina cor-de-rosa.
Quando eu ficar velhinha quero brincar de boneca e andar de bicicleta. Quero me sentir viva!
Quero continuar sendo simpática, alegre, amorosa e cheia de vida!
Quando eu ficar velhinha se lá eu conseguir chegar quero sempre me lembrar que a melhor coisa que não mudou é o meu coração...é que você ainda esta lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário