sexta-feira, 1 de junho de 2012

...Disse que me ama sim, posso não  ter dim dim,
E quer fazer um neguim e morar na favela
O que ela viu em mim, de cabelo pichaim,
Terminou com o playboy que é lá do bairro dela
Vou ver com o vizinho, um aluguel bem baratinho
Pra poder caber minhas coisa e mais as tralha dela
Viver bem de mansinho, namorar devagarinho
E acordar só com beijinho e ainda cantar pra ela
Eu moro no morro, e ela na zona sul, sou negão
E a patricinha é loira de olho azul
Os playboy ficam de bob, recalcado que sou pobre,
Quando eu vou no bairro dela é o maior zum zum zum
Eu moro no morro, e ela na zona sul,
Sou negão e a patricinha é loira de olho azul
Quer sair do bairro nobre pra casar com um cara pobre,
Ela já tem eu de negro e quer fazer mais um...♫♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário